MAHORO x SKLUM
O apartamento projetado por Sebastien Robert Homestaging, no coração da cosmopolita Barcelona, atinge o equilíbrio perfeito combinando o estilo balinês com móveis de vime.
Os móveis, pé-direito alto e janelas de madeira desempenham um papel fundamental na criação de um ambiente aconchegante e acolhedor. O toque exótico é dado pelas fibras naturais como rattan, juta ou algodão, aliadas ao uso do maxi verde nos interiores, que nos remetem às praias macias da Indonésia.
Suas peças foram cuidadosamente selecionadas para um resultado de revista. Neste espaço de conceito aberto, onde a verdadeira protagonista é a rede Thana, porque quem não gostaria de ter uma na sala?
O conjunto perfeito
Na sala de jantar, o Mix & Match perfeito é a mesa de jantar Sami, combinada com as cadeiras de jantar Zole. Ganham um espaço confortável e acima de tudo, muito confortável!
No coração da casa
Nos declaramos fãs de cozinhas abertas, ainda mais se forem repletas de fibras naturais. Um espaço acolhedor, onde o protagonista é o seu bar americano, perfeito para os cafés logo pela manhã.
Uma sala de jantar com muita essência
Uma aposta em móveis e acessórios de decoração combináveis, em tons claros e neutros para potenciar a luminosidade da casa, que consegue o espaço perfeito para nos colocar em modo off.
Um visual versátil
A área mais confortável é, sem dúvida, a sala de estar. Almofadas fofas e macias para criar o lugar perfeito para relaxar ao lado do sofá modular. O melhor de ser um sofá modular é que ele pode virar duas poltronas individuais, ideais para passar longas tardes lendo.
Máxima serenidade no quarto
Sem dúvida, relaxamento e desconexão são os protagonistas nesta área. Um espaço harmonioso e equilibrado perfeito para relaxar graças à sua paleta de cores neutras e aos seus tecidos suaves, onde não poderia faltar um recanto verde.
A luz fraca torna-se importante nestes espaços, ajudando a criar o clima certo. Elemento que é usado para adicionar um plus de estilo aos candeeiros vintage Lucya. Um lugar de sonho!
O minimalismo e um toque boêmio tornam-se o cenário perfeito para nos reconectarmos com nós mesmos, fazendo a vida lenta atravessar a tela.